Na pauta da Assembleia Geral Extraordinária estava prevista a avaliação da categoria sobre o andamento das negociações com o Governo do Estado do Maranhão para aprovação da tabela salarial.
Durante a Assembleia o Presidente em exercício Fabrício Magalhães, e os demais diretores, explicaram aos policiais como se procederam as negociações com o Poder Executivo, haja vista que na última reunião o Governo do Estado garantiu que até o dia 30 de junho daria um posicionamento sobre os pleitos da categoria, o que não ocorreu.
A categoria decidiu por ampla maioria iniciar o movimento paredista por tempo indeterminado a partir do dia 03 de agosto, na capital e em todas as regionais do Estado.
Os policiais civis reivindicam melhores condições de trabalho e pleiteiam a reestruturação do subsídio com base nas tabelas apresentadas pelo Governo do Estado.
Concentração do movimento paredista
Os policiais civis irão se concentrar a partir do dia 03 de agosto, no movimento paredista, no Plantão do Bom Menino, a partir das 08h da manhã, e no interior do Estado em todas as regionais. Durante o movimento paredista só estará funcionando 30% do efetivo nas delegacias e regionais conforme determina a lei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário