terça-feira, 28 de julho de 2015

Presos dois acusados de matar mulher na porta de casa

 

 

 ( São Luis )Dois dos três acusados do assassinato de uma mulher na porta de casa no domingo (26), no Anjo da Guarda, foram presos. Um deles é menor de idade.
A prisão foi realizada hoje (27) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, do Comando Geral e do 1° Batalhão. Um menor de 14 anos foi apreendido, que foi reconhecido por uma das vítimas de um dos assaltos cometidos pelo bando e que esteve na delegacia. A polícia ainda prendeu Sergio Roberto Fonseca Santos, o Serginho, de 18 anos.
A dupla foi levada para o 5° Distrito Policial no Anjo da Guarda. Serginho conversou com a equipe de reportagem da TV Difusora, chegou a chorar e afirmar que estava sendo injustiçado. Disse ainda, que no momento dos disparos estaria com a esposa.
Os dois conduzidos, além de um terceiro assaltante identificado como Joedson da Silva Barbosa, o Negão, que permanece livre, participaram do latrocínio que vitimou Maria Celeste Penha Siqueira de 46 anos. Ela teve o celular roubado e, em seguida, foi assassinada na porta de casa. Os bandidos estavam em um carro roubado.
Neste ano, 35 pessoas já morreram vítimas de latrocínio de janeiro a julho na região metropolitana, segundo dados da Secretaria de Segurança do Maranhão, número bem mais elevado do que durante o mesmo período no ano passado, quando foram registrados 19 crimes de latrocínio. A maioria das vítimas do roubo seguido de morte neste ano tinham entre 17 e 69 anos de idade, e os bairros que registraram os maiores números de casos são: Maracanã, Coroadinho, Santa Clara, São Bernardo e Panaquatira.(Idifusora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário