sexta-feira, 31 de julho de 2015

Trio é detido suspeito de cometer assaltos

Trio é detido suspeito de cometer assaltos (Foto: Wagner Almeida)
Com os suspeitos, os policiais militares encontraram os pertences que haviam sido roubados das vítimas (Foto: Wagner Almeida)
 
Três homens foram detidos suspeitos de terem cometido três assaltos, na noite da última quarta-feira (29), no bairro do Marco, em Belém. Eduardo Pacheco, 18, Artur dos Santos Sarame, 23 e Carlos Eduardo Brito, 22, foram flagrados com um revólver calibre 38 e vários objetos roubados das vítimas. As informações foram fornecidas pelo sargento PM Balbino, da 1ª Companhia (Cia)/1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O policial informou que recebeu a descrição dos suspeitos e do veículo que eles usavam nos assaltos, um Palio, cor verde, através do Centro Integrado de Operações (Ciop).
“O Ciop nos informou sobre três assaltos cometidos na área do bairro do Marco. Localizamos o carro na avenida Pedro Álvares Cabral e abordamos os suspeitos. Durante a revista encontramos a arma de fogo e os objetos roubados das vítimas”, contou.
Além dos pertences pessoais, segundo o policial, o trio havia roubado uma motocicleta modelo Honda Biz, cor preta, de uma mulher. “O primeiro roubo foi o da moto. Depois que eles foram presos eles nos mostraram onde tinham guardado a motocicleta. Nós fomos ao local indicado por eles. O veículo estava escondido na passagem Gastão, na rua Alferes Costa, no bairro do Barreiro”, disse o sargento PM Balbino.
AUTUADOS
Eduardo Pacheco, Artur Sarame e Carlos Brito foram levados para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde prestaram depoimento ao delegado Antônio Marçal, de plantão naquela unidade policial. Eles foram autuados por crime de roubo e já estão à disposição da Justiça. Procurados pela imprensa, os três suspeitos negaram participação nos assaltos.
(Diário do Pará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário