

Bem posicionado nas pesquisas para prefeito de Timon, mas observado de perto pelos seus concorrentes Luciano Leitoa e Socorro Waquim, o deputado estadual Alexandre Almeida sabe que para chegar a prefeitura tem um longo caminho a percorrer. Por esta razão vem buscando aliados e trabalhando com afinco na tentativa de incorporar novas siglas partidárias que possam lhe dar apoio nas eleições de 2016, um ponto fraco até agora na sua pré-candidatura.
Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, dia 29 de julho, o deputado investiu pesado para ter o PSDB no seu grupo de apoio. Alexandre teve uma conversa com o presidente do partido no Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão em São Luis. O deputado falou do seu desejo de ver o partido no apoio a sua pré-candidatura de prefeito.
De acordo com fontes do blog do Elias Lacerda, Alexandre Almeida teria até sinalizado com a possibilidade de ceder a vaga de vice a sigla que é dona de apetitosos três minutos de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
O vice-governador teria informado que os tucanos em Timon tem muita afinidade com o prefeito Luciano Leitoa, mas que o partido tem autonomia local para tomar suas decisões.
De acordo com fontes, Daniel Coimbra, o presidente da sigla em Timon, teria sido comunicado pelo vice-governador da conversa que manteve com Alexadre.
Com fortes ligações com o governo Luciano Leitoa onde ocupa cargo comissionado, Coimbra teria declinado do convite reforçando o que Brandão já havia dito a Alexandre, afirmando que tinha assumido compromissos políticos com o prefeito e não havia motivos para quebrá-los.
O blog do Elias Lacerda conversou por telefone com Daniel Coimbra e ao ser indagado sobre o assunto, ele se recusou a comentar o fato. Disse apenas que este é um assunto interno do partido.( Do Blog do Elias/AZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário