segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Detido suspeito de agredir irmão com guitarra

Detido suspeito de agredir irmão com guitarra

Detido suspeito de agredir irmão com guitarra (Foto: Polícia Civil)
A guitarra que teria sido usada por um irmão para agredir o outro foi apreendida por policiais civis e encaminhada ao Centro de Perícias (Foto: Polícia Civil)
 
 
Uma guitarra elétrica. Este foi o instrumento usado por um homem que agrediu violentamente o seu próprio irmão com vários golpes na cabeça, no último sábado (1), durante uma discussão dentro da residência deles, na Rua Nova II, no bairro da Condor, em Belém. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo pai dos irmãos, na Seccional Urbana de São Brás, que não terá o nome divulgado, o suspeito, Eliezer Miranda da Silva Junior, 27, museólogo, “chegou em casa e durante uma briga com seu irmão caçula, Ellery Henrique Nascimento da Silva, 24, o agrediu com vários golpes na região da cabeça da vítima. Como arma, ele usou uma guitarra”.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) do Guamá, onde, ainda ontem, permanecia internada em estado grave e sob observação médica, após passar por uma delicada cirurgia no crânio. A delegada Virginia Greenwood, plantonista da Seccional de São Brás, determinou imediatamente a prisão e condução do suspeito para a unidade policial responsável pelo fato. Conforme a delegada, ao ser apresentado na Seccional de São Brás, Eliezer Miranda da Silva Júnior alegou em depoimento que “não se lembrava de nada que havia acontecido”.
De acordo com a autoridade policial, ele foi autuado por lesão corporal grave, de acordo com a lei da violência doméstica. Após os procedimentos de lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Triagem de São Brás, onde aguardará o julgamento da Justiça. A “arma” do crime – completamente ensanguentada – foi apreendida pela Polícia Civil e deverá passar por perícia, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
(Diário do Pará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário