domingo, 2 de agosto de 2015

Falcão já foi convidado para ser presidente

Falcão já foi convidado para ser presidente (Foto: Divulgação)
Falcão diz ter sido convidado para ser candidato à presidência da República. (Foto: Divulgação)
O cantor Falcão revelou na tarde deste sábado (1), em entrevista ao "Programa Raul Gil", do SBT, que já foi convidado para ser candidato à presidente da República. Ele disse, ainda, que só não se candidatou porque ficou com medo de ser eleito pela população.
Falcão afirmou que o partido que o convidou queria uma pessoa que tivesse uma certa popularidade no Brasil inteiro.
"[Já] fui convidado. Para você ter uma ideia, e não é brincadeira não, fui convidado para ser presidente da República. Só não me candidatei mesmo porque fiquei com medo de ganhar. Eu vi que o povo ia votar [em mim]", afirmou o cantor. "Só não vou dizer o nome do partido para não levantar a bola. Um desses partidos menores achou que eu era...eles querem uma pessoa que tem popularidade no Brasil todo, que vai ter muitos votos. Nem é para ser eleito. É para que o partido dê uma alavancada", acrescentou.
O cantor citou o exemplo de Tiririca e afirmou que o deputado o surpreendeu. "Para entrar na política, o camarada tem que ter o dom de político. Não é só porque é famoso e ter um certo apoio público. Eu fui contra [Tiririca], antes, mas, por incrível que pareça, e que me contradiz um pouco, é  porque o Tiririca está sendo um bom deputado. Sei que ele é um cara bem ativo [em Brasília]", avaliou.
(DOL com informações do portal UOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário