quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jovem é alvejada com tiros de pistola

Jovem é alvejada com tiros de pistola (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A morte da jovem Samara Trindade do Nascimento, de 20 anos, pode estar relacionada ao tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil passadas ao DOL na tarde desta terça-feira (25). A jovem, que chamava a atenção por seus traços físicos e que perdeu a vida de uma forma trágica, foi assassinada com quatro tiros no domingo (23). O caso aconteceu em na Alameda São José, no bairro da Saudade II, em Castanhal, no nordeste paraense.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios de Castanhal, Temmer Khayat, o caso já está sendo investigado pela polícia. “A polícia já começou investigar o caso e já temos um possível suspeito de cometer o crime. Está comprovado que ela tinha relacionamento com o tráfico de drogas e estamos investigando nessa linha”, detalha.
O delegado com ta ainda que já tinha denúncia contra a jovem. “Esse mês a polícia recebeu no disque denúncia, uma informação que constava o nome e endereço dela, dizendo que ela estava envolvida no tráfico de drogas”. O prazo para concluir o inquérito é de 30 dias. 
Samara Nascimento foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. No momento do crime ela estava bem vestida, pois iria para uma festa, quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos.
A vítima ainda tentou se defender colocando as mãos na frente do rosto, mas foi executada. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram cápsulas de pistola calibre 380 no local do crime.
(Foto: reprodução/Facebook)
Amigos da vítima lamentaram o crime. “#‎MaisForçasNesteDiaTãoTriste‬ ‪#‎Luto‬. A pior dor que alguém pode viver, é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e dar-nos conta de como a vida é frágil. Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres. O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente. A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. (SIC)”, escreveu uma amiga de Samara, no Facebook.
(Ana Paula Azevedo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário