Stop mimimi
Começa a pegação e vem “Não pode isso, não faça aquilo, tire a mão daí”. Se esta no gramado, é porque tem condições de jogo, se quer uma noite boa, tem que contribuir! Não pague uma de chata, cheia de não-me-toque. Se for pra regular, melhor ficar em casa ou guardar pra terra comer.
Calcinha bege nunca é bem vinda
Sabemos por vocês os 1001 benefícios da calcinha bege. Mas usá-la para o sexo é como transar de meias sociais. Se você estiver indo a uma noite de sexo planejado, ficaríamos muito mais felizes (e excitados) se deixasse a peça na sua gaveta. Ao menos que queira fazer a gente lembrar no sexo da nossa tia ou avó. Agora se ainda quiser arriscar isso da primeira vez, não reclame se seu celular não tocar nos dias seguintes.
Fale com moderação
O ego masculino fica na região pélvica. Por isso, palavras de agrado, elogios e sinais de que estamos no caminho certo contribuem muito para um bom sexo. Agora cuidado. Embora isso seja verdadeiro, se quiséssemos transar com alguém que falasse que o nosso pau é o maior do mundo e que nunca antes na história desse país uma pessoa te deu tanto prazer, procuraríamos uma puta. Elogie, mas não erre a mão. Sabemos muito bem diferenciar um sexo mediano de uma transa foi incrível. O corpo fala por si só.
Saiba vestir a camisa do time
A camisinha é uma responsabilidade masculina, mas se você souber ajudar nessa hora, com criatividade, como utilizando os lábios, vai ser mais sexy, divertido e estimulante, além de não quebrar o clima.
Imagem: Reprodução
Conheça os maiores erros das mulheres na hora do sexo
Conheça os maiores erros das mulheres na hora do sexoNão compare
Sabe aquela história de que passado é que nem cozinha de restaurante… pois bem, ela é verdadeira! Na hora do rala e rola, foda-se se o seu ex fazia assim ou assado, se ele tinha 12, 18, ou 24 cm de pau. Comparações nesse momento tem a função de levar a zero o tesão.
Diga não a floresta amazônica
Na hora H não defendemos causas ambientalistas, não cultivamos hábitos europeus, portanto não curtimos suvaco e bumbum peludo, pelinhos no peito e uma mata virgem abaixo da sua linha do equador. Sabemos muito bem pelos seus relatos o sacrifício e a dor que é fazer a depilação, mas também não precisa aderir ao naturalismo. Se quiser a nossa opinião, a preferência sempre vai ser o estilo ‘Ronaldinho’, mas como o zerinho incomoda e não pode ser feito todo dia, deixar o gramado com condições para jogo já nos deixa bastante felizes.
Odiamos transar no escuro
Apesar de babar pelas fotos photoshopadas na internet, sabemos muito bem que uma mulher real tem curvas, celulites e estrias que as acompanham. Não tememos isso, achamos até bem excitantes e queremos ver a sua expressão de prazer durante o sexo. Só sugira sexo no escuro se quiser que pensemos em outra pessoa.
Não seja uma puta na rua e santas na cama
Você ficaria feliz se comprasse um sapato de salto e recebesse um chinelo de dedo? Pois bem, curtimos o estilo santa na rua e puta na cama, mas, se você vende o peixe como uma devassa, trate de representar bem na hora H, caso contrário chamamos o Procom.
Fio terra só com consentimento
Está ok, sabemos que até tem cara que gosta, mas, se pretende usar o dedo com quem não conhece, pergunte antes ou faça somente com aviso prévio. Além de constrangedor, a situação é totalmente broxante.
Transar com árvores não é legal
Você que gosta de fazer sexo sem falar uma palavra, fica parada o tempo todo e acha que o homem tem que tomar a iniciativa em tudo, saiba que você tem que agradecer eternamente os guerreiros que ainda assim conseguem chegar ao fim. Se quiséssemos uma mulher muda e sem movimentos, transaríamos com uma boneca inflável ou um cadáver. Não tenha medo de falar, de pedir, gemer ou rebolar, isso tudo mostra segurança, atitude e aumenta nosso tesão.
Fonte: manualdohomemmoderno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário