"Fui realmente convidada pelo presidente do PTC, mas não ficou nada definido, pelo menos da minha parte", assegurou a vereadora.
DO GP1
“Fui realmente convidada pelo presidente do PTC, mas não ficou nada definido, pelo menos da minha parte. Aliás, convites não faltam. Não sei nem se vou sair do PPS porque até agora não fui comunicada oficialmente de nada. Estou tranquila e permaneço no partido”, esclareceu Teresinha ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Vereadora Teresinha Medeiros
A respeito das declarações do presidente do Diretório do PPS no Piauí,
Celso Henrique, que garantiu expulsão da parlamentar dos quadros da
sigla, devido a uma suposta infidelidade partidária, Teresinha lamentou.
Vereadora Teresinha Medeiros“A gente se pergunta até que ponto o presidente está preparado para comandar o partido. É lamentável que assuntos internos como este, sejam primeiro levados a mídia para depois serem discutidos internamente, o que, aliás, não aconteceu até o momento”, afirmou.
A parlamentar municipal ainda assegurou que até o presente momento “não fui comunicada oficialmente nem pela executiva estadual e nem nacional”.
Entenda o caso
O imbróglio acerca da possível saída da vereadora do PPS surgiu depois que ela e o colega de parlamento, vereador Luís André, foram acusados pelo presidente Celso Henrique, de infidelidade partidária nas eleições de 2014. Acusação negada pelos dois políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário