quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Acusado de tentar matar mulher a facadas é preso

Acusado de tentar matar mulher a facadas é preso (Foto: Via/WhatsApp)
Acusado prestou depoimento na delegacia. Vítima o acusa de abuso contra uma filha adolescente (Foto: Via/WhatsApp)
Foi preso na tarde desta terça-feira (1º), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB), o auxiliar de Cozinha Márcio Renê Rodrigues da Silva, acusado de tentar matar a ex-companheira.
A prisão foi efetuada pela delegada Ana Shirlene Falcão, oito dias após decisão interlocutória da Justiça que decretou a prisão preventiva do acusado.
Consta nos autos do processo que Márcio Renê atacou a vítima, Michela Viviane Costa Farias, com golpes de facas no dia 15 de agosto e que só não a matou devido a intervenção do genro da mulher que revidou com um pedaço de madeira.
Em depoimento na delegacia, Michela alegou que Márcio molestou a filha adolescente dela, mas o acusado negou.
"Ele disse as discussões foram em razão dos ciúmes que a companheira flagrou mensagens de outras mulheres e começou a agredi-la. Ele ficou irritado, estava embriagado e desferiu as facadas nela", afirmou a delegada.
Além da prisão, a Justiça decretou que o acusado está proibido de frequentar os mesmos lugares que a vítima mantendo distância de no mínimo 200 metros da mesma assim como de parentes e não podendo ainda manter qualquer tipo de comunicação.
(DOL com informações de Madson Santos/RBATV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário