Antes de cantar ao vivo no Balanço, Natália revelou que, apesar de tudo, já foi convidada para integrar o Calypso e que não assumiria o desafio de assumir a banda no lugar da mãe.
“Eu já recebi esse convite, mas não aceitei porque nunca pensei isso para mim. Na época, eu tinha 16 ou 17 anos”, disse a moça.
E Chimbinha? Natália perdoará? Ela assegura que não possui nenhuma mágoa do músico. “O Chimbinha nunca me fez nada de mal para eu poder chegar a perdoar. Desejo tudo de bom para ele, que ele siga a vida dele. Não tenho nada contra, não!”, afirmou Natália.
“Não tem volta, mas ela vai perdoar por ser uma pessoa religiosa”, comentou Natália.
E será que Chimbinha realmente traiu a ex, como a mídia tem noticiado nos últimos dias? Para responder essa pergunta, Natália lembrou de uma gravação na qual o próprio músico admite a "pulada de cerca".
“Eu nunca vi nada, mas vocês ouviram o áudio, não ouviram? Ele confessou! Aí não tem pra onde correr, né?”, disse a jovem.
E a banda Calypso, vai continuar? Ou Joelma irá cumprir a promessa de seguir carreira solo a partir do ano que vem?. “Ela vai fazer a escolha dela, pois todo mundo está vendo que a briga entre eles está feia”, afirmou Natália.
E a banda Calypso, vai continuar? Ou Joelma irá cumprir a promessa de seguir carreira solo a partir do ano que vem? “Ela vai fazer a escolha dela, pois todo mundo está vendo que a briga entre eles está feia”, disse a filha de Joelma.
Natália também falou sobre o relacionamento conturbado com a mãe, que nunca quis que ela realizasse o sonho de seguir a carreira de cantora , e por conta disso, a jovem chegou a sair de casa.
“Toda família tem suas desavenças. Nunca teve briga (entre a gente), mas, como eu tive minha escolha, ela deixou para ver até onde ia dar”, afirmou a moça.
A separação da mãe com o padrasto fez com que as duas se reaproximassem. “Com tudo o que está acontecendo, me senti no direito de dar uma força para ela”, contou Natália.
Mais madura, Natália diz que agora entende a opinião da mãe em não querer que ela fosse artista. “Ela queria que eu fosse pra faculdade, ser advogada. Acho que foi por tudo o que ela passou. Hoje, depois de tudo o que eu também já passei, comecei a entender a preocupação. Se eu tivesse uma filha, ou iria estar junto ou não deixaria ser cantora”, disse a moça.
(DOL com informações do portal R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário