quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Urach faz nova revelação sobre abuso sexual

Urach faz nova revelação sobre abuso sexual (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Mesmo depois de se converter à religião evangélica, Andressa Urach continua colecionando polêmicas. A ex-vice Miss Bumbum, que recentemente publicou seu livro de memórias, foi entrevistada pela revista “Sexy” e falou sobre o abuso sexual que sofreu do avô, que ela afirma ter sido presenciado pela avó.
“A minha avó presenciou ele me tocando. Ele falava coisas horríveis: me ameaçava e tinha um barrigão. Ele dizia: 'Vovô ta grávido. Olha o pezinho do nenê saindo, dá um beijinho'. Começo a falar e já me dá embrulho", comentou Andressa em entrevista.
Sobre o polêmico caso de sexo oral com um cachorro, a apresentadora contou que se envergonha do acontecimento, mas que resolveu contar porque isso é normal no interior. "Eu recebi sexo oral e é horrível", comentou.
Quando perguntada sobre o hidrogel, que quase a levou à morte, Urach afirmou que o médico havia prometido que o líquido seria absorvido, o que não aconteceu. “Se soubesse (que isso ia acontecer), não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado. Pra mim, esse procedimento era o fim dos meus problemas, porque eu tomei anabolizante, fiquei com voz grossa, tive que fazer cirurgia íntima por causa do anabolizante", contou a apresentadora afirmando que a preocupação continua.
(DOL com informações do site Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário