O presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, revelou que o apoio da legenda à candidatura a prefeita da deputada federal Eliziane Gama, da Rede, depende da permissão da ex-governadora Roseana Sarney e do ex-senador José Sarney.
“Vejo com bons olhos a candidatura de Eliziane, mas preciso conversar antes com o ex-presidente José Sarney e com a ex-governadora Roseana Sarney, mas adianto que eu e o deputado federal Sarney Filho somos simpáticos à candidatura dela por ser um quadro novo e com potencial eleitoral”, afirmou o senador.
João Alberto também confirmou que teve com a deputada Eliziane Gama, segunda-feira, para tratar de sucessão municipal. “Conversamos e vamos ter outra reunião ainda hoje aqui em Brasília para tratar sobre o assunto”.
“Nossa conversa ainda não foi definitiva. Nós estamos conversando sobre candidatura dela com José Reinaldo, Waldir Maranhão e Sarney Filho e vamos reunir novamente hoje, aqui em Brasília, para tratar sobre sucessão municipal, mas nossa posição é clara: em qualquer composição o PMDB só participa se indicar o vice”, justificou.(DO Blog do Garrone/JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário