Duas mulheres foram presas durante a tarde de anteontem, suspeitas de traficarem drogas na região metropolitana de Belém. A descoberta foi feita por policiais civis que passaram a investigá-las a partir de denúncias anônimas das comunidades. Dilma Cardoso Moraes, 39 anos, e Fernanda Bentes Pinheiro, 29 anos, não se conhecem, porém, elas foram surpreendidas simultaneamente, por volta das 15h30. A primeira no bairro do Sideral, outra no Guamá.
Segundo o delegado Pery Netto, da Seccional Urbana da Marambaia, Dilma estava na casa dela, no edifício Kaliu Hachn, localizado na rua principal do Sideral, com 51 “pacotinhos” de maconha, 9 de cocaína e 3 tabletes de maconha prensada. Além disso, quase R$ 600, que supostamente seria renda do entorpecente, também foram encontrados.
Para os policiais, Dilma que mora com a filha, teria confessado que guardava, pela segunda vez, a droga para um traficante. Ela receberia R$ 100 pelo serviço que, acabou custando sua própria liberdade.
GUAMÁ
GUAMÁ
Uma equipe de policiais liderada pelo delegado Daniel Castro, encontrou 26 “pacotinhos” de óxi e uma pedra de aproximadamente 50g da mesma droga, no quarto de Fernanda, cuja casa localizada fica na rua Santa Helena, no Guamá. Na Seccional Urbana do bairro, ela confessou que vendia o entorpecente. Afirmou ter sido a primeira vez que comercializava a droga. “Essa já é a quarta prisão de pessoas ligadas ao tráfico, nesse mês. Entendemos que esse comércio é que fomenta homicídio, assaltos e outros crimes”, esclarece o delegado Daniel Castro.
(Michele Daniel/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário