segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Morto a tiros após saltar de ônibus

Morto a tiros após saltar de ônibus (Foto: Mauro Ângelo)
Sebastião de Almeida Quaresma saiu do Tapanã e iria visitar um irmão em Águas Brancas, Ananindeua. (Foto: Mauro Ângelo)
Ele solicitou parada, no coletivo, e desceu em um ponto de ônibus, na rua Das Orquídeas, localizada no Conjunto Girassol, bairro Águas Brancas, Ananindeua. Sebastião de Almeida Quaresma, 24, logo saltou em seu destino foi assassinado com 9 tiros por uma pessoa que estava dentro de um automóvel. O crime foi no final da noite do último sábado (24). O matador fugiu.
Segundo testemunhas, o criminoso estava em um carro modelo Siena, cor prata. Após matá-lo, o assassino tomou uma mochila, que a vítima carregava nas costas, e fugiu.
Conforme informações apuradas pelo soldado PM Jardim, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Sebastião estaria indo para a casa do irmão, que mora nas proximidades do local onde foi assassinado.
“O irmão dele contou que ele (Sebastião) estava vindo do bairro do Tapanã, onde morava. Não sabemos o que tinha nessa mochila e até o momento nenhum suspeito foi identificado”, contou o policial militar. Durante o levantamento de local feito pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves 9 lesões de tiros foram encontradas no corpo.
“Os tiros atingiram as costas, pernas, braços e peito. Nenhum na cabeça”, explicou a perita Ivaneide Carvalho.
O cadáver foi removido para a necropsia, no Instituto Médico Legal (IML). Os motivos do homicídio ainda não foram descobertos pela polícia e nenhum suspeito ainda foi identificado e nem detido, até o final da madrugada de ontem (25).
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário