Foram apreendidos em poder dos acusados cerca de 58 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e um de crack, uma pistola calibre 40, cinco automóveis e uma quantia de R$ 27.000.
DO GP1
Cinco homens e uma mulher foram presos, na noite desta quinta-feira (01), na Avenida Miguel Rosa, por uma operação integrada da Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da SSP-PI. O grupo deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Drogas Apreendidas DEPRE
Foram presos Francisco de Assis, Carlos Alberto, Maria do Socorro, Raimundo Nonato, Arkright Sousa, conhecido como Ricardo, José Higino. Com eles foram apreendidos cerca de 58 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e um de crack, uma pistola calibre 40, seis automóveis e uma quantia de R$ 27.000.
Imagem: Lucas Dias/GP1Drogas Apreendidas DEPRE
De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, o suspeito de comandar o tráfico, professor Raimundo Sousa, foi presidente da associação de xadrez do Piauí. Na casa dele foram encontradas maconha, balança de precisão, crack, dinheiro, seis veículos e uma pistola ponto 40, pertencente a Polícia Militar do Maranhão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Menando Pedro
A Polícia iniciou as investigações há três meses, após receber denúncias de populares. “Monitoramos e chegamos até 2 quilos de cocaína com o primeiro, em seguida fomos até a casa do professor e encontramos o freezer, onde estava condicionada a maconha”, relatou.
Imagem: DivulgaçãoPresos
Nenhum comentário:
Postar um comentário