Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios
Robert disse ainda que se a Polícia fizer uma investigação financeira em torno dessas autoridades com certeza não vai encontrar de que contas bancárias saíram o dinheiro para aquisição de tantas edificações. O deputado afirmou que o grupo que montou em seu gabinete está fazendo um levantamento há quatro meses e dentro dos próximos dias "teremos novidades".EXCLUSIVAS
É de quem a Chácara?
O deputado Robert Rios disse para este repórter que já tem o nome e o CPF do comprador da chácara que levou "uma montanha" de dinheiro dentro de uma caixa de papelão para fazer o pagamento.
Quer esperar
Robert não fará revelações nesses dias por que pretende esperar um tempo para saber se o comprador da chácara vai legalizar o pagamento, fazendo uma movimentação como qualquer cidadão, mostrando que o dinheiro tem origem legal, que saiu de uma conta bancária.
Caixa grande
Ex-superintendente da Polícia Federal, Robert Rios, disse não ter muitas dificuldades para descobrir se a operação foi legal. Garante que a caixa em que estava a "montanha de dinheiro" era realmente grande.
Notas mofadas
Delegado federal aposentado que passou por diversos estados brasileiros e dirigiu várias delegacias dentro do órgão, Robert disse ter tomado conhecimento de que as notas estavam com cheiro de mofo.( Do Blog do Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário