sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Suspeito de matar PM e esposa é preso

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Rodrigo Silva Souza, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), após a Seccional do Guamá receber uma denúncia anônima. Ele é suspeito de assassina o cabo Hélio, da Polícia Militar, e sua esposa Feliciana.
Rodrigo estava foragido ha 20 dias do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no complexo penitenciário de Marituba, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com informações do chefe de operações da Seccional do Guamá, Alberto Pires, Rodrigo pode estar envolvido em outros dois homicídios ocorridos nesses dias em que ele estava foragido. 
O suspeito foi preso na casa de familiares no bairro do Benguí, em Belém. No local a polícia encontrou uma revolver calibre 38, com seis munições intactas. Ele voltará para o sistema penitenciário. Rodrigo também será autuado por porte ilegal de arma e munições.
O Crime
sargento Hélio, da Polícia Militar, e a esposa foram baleados durante a fuga de três assaltantes,em novembro de 2013, na esquina da avenida 16 de Novembro com a rua Senador Manoel Barata, em Belém. Os criminosos haviam cometido um assalto minutos antes e foram atropelados pelo militar. A esposa do PM morreu na hora. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário