Polícia ainda não identificou autores da morte de Geilson Alves Ribeiro, na Vila Esperança
A Polícia Civil não tinha, até ontem, pista do autor dos tiros que vitimaram Geifson Alves Ribeiro, de 20 anos, durante a noite da última segunda-feira, na Vila Esperança.
Segundo dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), somente este mês 41 homicídios dolosos já ocorreram na Região Metropolitana de São Luís.
A polícia também informou que a vítima morava na Vila Industrial, mas foi baleada na Vila Esperança por homens não identificados, que após a empreitada criminosa tomaram rumo ignorado.
Socorro - Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e estiveram no local onde prestaram os primeiros socorros a Geifson Alves, mas ele acabou falecendo.
Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram a perícia no local do crime e o resultado será anexado ao inquérito policial. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde foram feitos os exames de praxe, e, em seguida, liberado para os familiares.l( IMIRANTE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário