- IMIRANTE.
Todos foram vítimas de arma de fogo. Uma das vítimas era adolescente.
SÃO LUÍS – Sete corpos deram entrada no Instituto Médio Legal (IML) de São Luís nas últimas horas. No sábado (31), foram seis corpos, sendo quatro vítimas de arma de fogo e duas de acidente de trânsito. Já no domingo (1º), apenas um corpo foi encaminhado para o IML, vítima de homicídio doloso.
Vítimas de arma de fogo
Um jovem, identificado como Marcos Felipe Pereira da Silva, 20 anos, foi morto a tiros no Miritiua, em São José de Ribamar. A vítima morava no Alto Turu. O crime aconteceu na madrugada desse sábado (31)
Também morreu no sábado, o adolescente Marcelo Dias, 15 anos. Ele estava internado no Socorrão I após ser vítima de arma de fogo. A vítima morava no bairro do Turu, Região Metropolitana de São Luís.
Outra vítima de arma de fogo que deu entrada no IML foi Jean Costa Nunes, 20 anos. O jovem morreu baleado durante confronto com a polícia no bairro da Cohama, em São Luís.
Também morreu baleado Alberto Washington Mendonça Silva, 45 anos. A vítima, que morava no São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar, foi assassinada na Cidade Olímpica.
E na madruga deste domingo (1º), deu entrada no IML o corpo de Marcos Felipe Pereira Silva. A vítima foi morta no Alto do Turu II, em São José de Ribamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário