Fabrício Pinheiro de Souza, 18, foi morto no início da tarde de ontem, na rua principal do Conjunto Panorama XXI, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo informações fornecidas pelo soldado PM Figueiredo, o jovem estava no local onde ocorreu o crime quando viu uma pessoa sendo assaltada e tentou impedir o assalto. Nisso, o assaltante se voltou para Fabrício e o baleou no rosto. O rapaz morreu na hora.
“Meu filho não era bandido e como pode a polícia só aparecer depois que ele morreu? Agora não adianta mais nada. Quero meu filho de volta”, lamentou a mãe do jovem, aos gritos.
Segundo testemunhas, o assaltante saiu tranquilamente de bicicleta pelas ruas do conjunto. “A arma dele ainda falhou 2 vezes antes de efetuar os disparos. É muito triste ver isso, porque eu o conhecia e sei que o Fabrício estudava e trabalhava. Ele realmente não tinha envolvimento algum com o mundo do crime”, informou uma vizinha, que pediu para não ser identificada.
A polícia acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O assassino ainda não foi preso nem identificado.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário