quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mengão tá há um mês sem meter gol


 


 


Em queda livre no Brasileirão, Rubro-Negro amarga quatro jogos sem balançar a rede
As sete derrotas nos últimos oito jogos fizeram o Flamengo despencar sete posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A queda de rendimento do time, após a sequência de seis vitórias que o deixou por duas rodadas no grupo de classificação para a Libertadores, em quarto lugar, pode ser resumida pela ineficácia do ataque - no período, o time fez apenas quatro gols. Hoje, o 11º colocado da competição completa um mês sem balançar a rede adversária em jogo oficial.
No última vez, dia 4 de outubro, o time ainda contou com um erro do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que não viu o atacante Gabriel ajeitar a bola com a mão antes de selar a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, no Maracanã.
Após esta partida, uma goleada de 4 a 0 sobre a Desportiva, em amistoso no Espírito Santo, dia 11, mostrou uma realidade completamente diferente do que estava por vir. Após a pausa no Brasileirão, para jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, o ataque do Flamengo passou em branco nas quatro derrotas seguidas para Figueirense (3 a 0), Internacional (1 a 0), Corinthians (1 a 0) e Grêmio (2 a 0).
Se não voltar a marcar, sábado, diante do Goiás, no Maracanã, o clube passará a ter a pior sequência neste quesito durante uma edição do Brasileiro. Atualmente, com quatro jogos de jejum, está igualado às campanhas de 1972, 1986, 1994, 2001 e 2004.
Responsabilidade maior está sobre Guerrero. Apesar de ter marcado pela seleção do Peru, dia 13 de outubro, em derrota por 4 a 3 para o Chile, o atacante está em branco pelo Flamengo desde a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no dia 23 de agosto.(Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário