quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Garota desaparecida no interior do Piauí é encontrada morta

A adolescente Denise Alves do Nascimento, 17 anos, foi encontrada morta às 15h de ontem (29) na zona Rural de Água Branca (98 km de Teresina). A família procurava a garota desde o último dia 11. Segundo o delegado Ricardo Moura, responsável pela investigação, ainda não foi possível determinar a causa da morte de Denise e a polícia não encontrou relação do suspeito - apontado pelos familiares da garota - com a morte da vítima.
 

"Ela estava desaparecida havia algum tempo e foi encontrada às margens da BR-343, próximo ao matadouro municipal de Água Branca, só que o corpo já estava em estado avançado de decomposiçao. O IML e a perícia foram ao local, mas ainda não se sabe a causa da morte, temos que aguardar o laudo que sai dentro de 15 dias. A polícia tem uma linha de investigação, que aponta para um homicídio, mas não há provas disso", declarou o delegado.
Mesmo sem a confirmação da morte violenta, o delegado disse que já ouviu o suspeito apontado pela família como possível autor da morte da jovem. Ele foi liberado por não haver indícios que o relacionassem com Denise. 
"No momento nada temos de concreto, ele disse que não conhecia a garota. Vamos continuar investigando, para saber se tem mesmo alguma relação com o caso e se mentiu. Ele foi ouvido ontem ainda. Ele era usuário de drogas, assim como ela, ele disse ser usuário, mas não confirmou que a conhecia. Então é por isso que a família aponta ele como suspeito, dizem que eles saíam juntos", declarou. 
O pai de Denise, Francisco Pereira do Nascimento, que trabalha na construção civil, informou que a família havia feito alertas à adolescente para que não continuasse mantendo contato com usuários de drogas. Agora, os familiares pedem justiça. 
"Vamos procurar o Ministério Público, o que for, queremos saber quem fez isso com minha filha, ela estava andando com umas pessoas que a gente não gostava, que usavam drogas, não eram pessoas boas. Mas isso não pode ficar assim. Outras meninas da cidade estão com medo, porque quem fez isso está solto, pode fazer com qualquer uma", informou. 
O corpo da adolescente está no IML de Teresina e será liberado por volta das 13h para a família. O velório e o sepultamento irão acontecer em Água Branca. O delegado aguarda o resultado da necropsia, para determinar a causa da morte e prosseguir com a investigação. ( Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário