terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Preso o lider do Bonde 40

Foi preso, no fim da tarde de terça-feira (15), por volta das 17h, um homem de 32 anos, identificado como Lázaro Do Vale Feitosa, conhecido como “Raru”, tido como o líder da facção Bonde dos 40 na região do Anjo da Guarda, no eixo Itaqui-Bacanga, na capital maranhense. Localizaram o suspeito com cerca de 15kg de maconha prensada do tipo “tof-tof”, junto com um comparsa.
Lazaro  do vale Luanilton traficante  fotos francisco silva (4)Lázaro e Luanilton foram presos com drogas no Anjo da Guarda
Titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), responsável pela captura do criminoso, delegado Carlos Alessandro esclareceu que, após inúmeras denúncias anônimas sobre o endereço de “Raru”, na Travessa 29, os investigadores se deslocaram ao local e conseguiram prendê-lo em flagrante, em sua residência. Segundo contou, na casa, apreenderam aquela quantidade de maconha, uma pequena porção de cocaína e mais 150 trouxas de crack.
Ademais, as equipes recolheram, ainda, uma pistola 9mm, de origem argentina, com numeração suprimida e dois carregadores, e cerca de 30 munições daquele calibre e de ponto 40. No interior do imóvel, os policiais também capturaram um “funcionário” de Lázaro, de nome Luanilton Ferreira Sousa, 25, o “Luan”. Este, de acordo com Alessandro, era encarregado de fazer a distribuição da droga pertencente ao seu “chefe”. Conforme o delegado, “Raru” é o “homem-forte” do Bonde no Anjo da Guarda, tendo sido preso em 2006 por tráfico de entorpecentes.
Mulher presa no Rio Anil: durante o turno matutino do mesmo dia, os policiais da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico prenderam Flávia Cristina Araújo Marques, 34, no Rio Anil, na área do Bequimão, em São Luís, por volta das 10h. Apreenderam na residência dela um revólver calibre 38 e um colete balístico. Bem como encontraram, como destacou o delegado Felipe César, da Área Norte da Senarc, munições de fuzil calibre 7,62, e outros de calibres 38 e 20. Além de quatro facas.
A mulher é natural de São Paulo, e teria alegado que os materiais pertencem ao seu genro, que é militar do Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário