
Agentes do FBI, a Agência Federal de Investigação americana, emitiram um alerta, nesta terça-feira, sobre a ação de uma ladra de joias. A mulher, ainda não identificada pelos policiais, já assaltou seis joalheiras. Sua última ação foi nesta segunda-feira, na cidade de Mebane, na Carolina do Norte. Segundo as investigações, ela já roubou mais de R$ 215 mil em joias. As informações são do jornal “The New York Daily News”, que classificou a jovem como uma “diva” por sua beleza.
Segundo dados do FBI, a mulher teria entre 20 e 30 anos. Ela, geralmente, age com ajuda de um cúmplice - um homem ainda não identificado. A jovem usa looks casuais para entrar nas lojas e pedir informações sobre as joias. No dia seguinte, então, logo pela manhã, o crime acontece. A criminosa também é violenta.
Nesta segunda-feira, ao invadir a joalheria de Mebane, armada, ela pediu que os funcionários se deitassem no chão. A jovem, então, amarrou as mãos das pessoas, antes de roubar as joias e fugir. A polícia acredita que ela já tenha agido da mesma forma na Flórida, na Geórgia, na Carolina do Sul e no Tenesse.
O FBI espera que com a divulgação das fotos a criminosa seja identificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário