terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Milionário diz que ‘penetrou jovem por acidente’


 
Um milionário da Arábia Saudita, de 46 anos, ficou livre de acusação de estupro, ontem, justificando que ‘caiu e penetrou acidentalmente' uma jovem de 18 anos. O empresário Ehsan Abdulaziz era acusado de estuprar a mulher enquanto ela dormia no sofá de sua casa, em Londres, na Inglaterra.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, após uma noite na luxuosa boate Cirque le Soir, no dia 7 de agosto do ano passado, o empresário voltou para o apartamento com a moça e mais uma amiga, de 24 anos, com quem fez sexo na suíte do flat. Ao deixar o quarto e ver a jovem dormindo no sofá, ele a estuprou. Em depoimento, ela contou que acordou com o homem por cima dela.
Na versão de Ehsan, porém, ele a acordou apenas para oferecer uma camisa para que ela pudesse continuar dormindo ou um táxi para voltar para casa. Mas ela o seduziu e, em seguida, o puxou, fazendo com que a penetrasse ‘por acidente'. Ele declarou que seu pênis, que estava a ponto de bala, ‘provavelmente saiu da cueca'.
O laudo pericial encontrou sêmen do saudita, que é casado e tem um filho de 10 anos, na vagina da jovem, mas ele alegou que foi fruto do ato sexual com a amiga dela e que foi transferido para a vítima após a ‘queda'. Na época do incidente, a esposa e o filho estavam de férias na República Tcheca.
O júri levou meia hora para inocentar o acusado.( Meia Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário