sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia acaba com o churrascão do tráfico


 


DRFC apreende 20 toneladas de carne e cerveja pra dedéu no Complexo da Pedreira
Entrou água no chope, quer dizer, na cerveja do tráfico no Morro da Quitanda, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estragaram o churrascão que iria rolar no Carnaval da bandidagem da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA). Ontem, os agentes apreenderam centenas de latinhas de cerveja e quase 20 toneladas de carne de porco e de frango que foram roubados de caminhões pela quadrilha.
Os policiais foram até a comunidade para tentar prender Josélio da Silva Ferreira, o Noel ou Seu Moço, acusado de integrar o bonde dos roubos de cargas da comunidade. O suspeito não foi localizado. Mas a ‘viagem' dos agentes não foi perdida. Os policiais da especializada descobriram uma casa onde estava escondida uma carga roubada pelo bando da Quitanda. Além das carnes e das cervejas, também foram apreendidos produtos de limpeza. "Foram recuperadas 100% das cargas de carnes e outros produtos", frisou o delegado Marcelo Martins, titular da unidade.
Já no Morro da Lagartixa, também no Complexo da Pedreira, outra equipe da DRFC prendeu casal de irmãos numa casa onde foram apreendidos produtos roubados.( Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário