sábado, 30 de janeiro de 2016

Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com carro roubado


 

  •  

  •  
Suspeita é de que o veículo estaria sendo usado para assaltos.

Prisão ocorreu no bairro Angelim - Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - O sargento do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Antonio Soares da Silva Netto, foi preso em sua residência na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Angelim, em São Luís, com um carro roubado e uma pequena quantidade de cocaína. Foram encontrados também uma peruca e uma pistola de brinquedo.
Segundo superintendente da Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco, a polícia já estava monitorando o veículo modelo Corsa, de placa NNL 4455 que foi comprado na "Pedra", no bairro da Cohab, no valor de R$ 10 000 há cerca de dois anos. Segundo a Polícia, o carro foi tomado de assalto em Santa Catarina em julho do ano passado.
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros, o sargento entrou na corporação em 1994 e agora está sendo acompanhado para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em que será aberto um inquérito administrativo para apurar o caso.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que está acompanhado o caso. Veja a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que está acompanhando os trabalhos de investigação da Polícia Civil no caso envolvendo o 2º sargento Antônio Soares da Silva Neto, 41 anos, lotado no Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar).
O militar foi preso na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro Angelim, em São Luís, e interrogado no 14º Distrito Policial do Bequimão. O comando da Corporação já determinou a apresentação do militar no Quartel do Comando Geral (Bacanga), bem como a adoção de medidas cabíveis para apurar os fatos.
Até a conclusão dos procedimentos legais, o sargento permanecerá afastado das atividades operacionais da unidade. Caso seja confirmado o envolvimento na prática criminosa, serão imputadas as sanções administrativas e penais relativas a conduta do militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário