segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Suposto PM é desarmado e espancado após ameaças

Suposto PM é desarmado e espancado após ameaças (Foto: Divulgação)
Momento em que o suposto policial foi derrubado com uma rasteira e começou a ser surrado por populares. (Foto: Divulgação)
Na madrugada de ontem (24), um suposto policial militar à paisana, que aparentava estar em estado alterado, exibia uma pistola na frente de uma casa noturna localizada no bairro Parque Verde, na avenida Augusto Montenegro. Veja galeria de imagens da agressão.
Com a arma em punho, o homem fez várias ameaças para as pessoas que estavam à sua volta. Aproveitando-se de um descuido do infrator, um popular se aproximou dele e lhe deu uma rasteira, jogando-o no chão e conseguindo desarmá-lo. Era tudo o que muitas pessoas que estavam no local queriam. E passaram a espancá-lo com pontapés e socos. Assista ao vídeo:

Reunindo as últimas forças, o homem espancado conseguiu se levantar e correu para junto dos seguranças da casa noturna, que o protegeram. Ele teria se identificado como cabo da Polícia Militar. Caso essa informação seja confirmada, é um péssimo exemplo a ser dado por um integrante da PM.

Após espancamento e fuga do infrator, já agora desarmado, um rapaz juntou a pistola do suposto policial e fugiu do local. Um vídeo feito com celular registrando o episódio está circulando nas redes sociais.
(Amaury Silveira/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário