Presidente do time merengue estaria sendo insistente nas tentativas de contratar o brasileiro para reformular o elenco

Florentino Pérez já tentou de tudo, mas não consegue chegar nem perto de contratar Neymar para o Real Madrid. De acordo com o jornal Sport, o presidente do time merengue estaria obcecado com essa negociação, pois entende que a suposta "traição" de Neymar poderia iniciar um novo clico no Real.
![]() |
---|
(Foto: AFP)
|
Pérez já teria feito inúmeras tentativas de marcar reuniões com Neymar pai, que cuida da carreira do jovem atacante. Mas os convites foram recusados. O presidente até chamou o jogador brasileiro para conhecer sua mansão em Madri, mas ele não se interessou. Parece estar focado em ser fiel ao Barça e costuma relatar todos esses assédios à diretoria do clube catalão.
Essa obsessão do Real Madrid tem a ver com a ideia de que Neymar pode representar o que Figo simbolizou no início do século. Ele saiu do Barcelona para o Real em 2000 e deu início à construção do time dos "Galáticos". Naquela época, o português foi visto como um traidor por parte da torcida do Barça.
Ainda de acordo com o "Sport", essa "traição" não vai acontecer com Neymar porque seu staff é profissionalizado, ao contrário do que acontecia com Figo, pois as pessoas ao redor queriam lucrar em cima de qualquer transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário