segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Deputada critica Dilma e salva Marcelo Castro


Juliana Moraes rebate críticas contra Marcelo Castro

Para a deputada estadual, o ministro Marcelo Castro está fazendo uma boa gestão na área da Saúde e que acredita que essas críticas são um reflexo da péssima gestão da presidente Dilma Rousseff.


DO GP1

 
Em entrevista ao GP1, a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) comentou sobre as críticas que o ministro da Saúde, Marcelo Castro, tem recebido após algumas declarações que têm causado polêmica. Recentemente, o ministro afirmou que o país está perdendo a guerra para o mosquito aedes aegypti, o que não foi bem recebido pela equipe da presidente Dilma Rousseff (PT).
Imagem: Renayra de Sá/GP1Ministro da Saúde, Marcelo Castro(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Ministro da Saúde, Marcelo Castro
Para a deputada estadual, o ministro Marcelo Castro está fazendo uma boa gestão na área da Saúde e acredita que as críticas são reflexos da péssima gestão da presidente Dilma Rousseff.

“Eu acho que qualquer pessoa que fosse assumir o cargo que o Marcelo assumiu, que eu acho que no Piauí só ele teria essa coragem, sofreria com todas essas críticas, até porque a presidente Dilma não está em um bom governo. Está em um péssimo governo como mostram as pesquisas, então isso é uma coisa que reflete, mas acredito muito no deputado Marcelo, na seriedade dele, no compromisso que tem com o povo e com certeza ele vai conseguir que essas críticas virem elogios daqui a alguns dias”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada Juliana Moraes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada Juliana Moraes

Para João Mádison (PMDB) e o governador Wellington Dias (PT), o deputado federal piauiense está sendo vítima de discriminação, por isso suas declarações estão gerando polêmica. Para a deputada Juliana Moraes, não é isso que está acontecendo.

“Não acho. Acho que nosso Piauí é muito além disso. Discriminação por quê? Até porque ele é um dos poucos que fazem parte do governo Dilma, que não tem a ficha suja, é um homem sério e íntegro. Então não tem porque a gente se sentir inferior com nada”, declarou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário