( Extra)
Foram dois dias e cerca de 3 mil fotos. O ensaio de Luana Piovani na revista “Playboy”, no entanto, deve ter no máximo 30 cliques, se muito. O responsável pelos cliques da atriz é o alemão radicado no Brasil Christian Gaul, um velho conhecido da loura.
“Nosso primeiro contato foi um ensaio sensual para a extinta revista ‘Latitude’, há 15 anos”, conta ele, que não faz mistério sobre o que muita gente quer ver, o nu frontal da bela: “A foto foi feita e está linda. Caberá a Luana decidir”, diz ele.
Christian conta que as fotos rolaram num clima de muita confiança e descontração, num lindo casarão dos anos 40, em Santa Teresa.
“Havia uma possibilidade de viajar, mas a Luana não queria ficar longe dos filhos e seria uma mão de obra a mais viajar com todo mundo. Então, escolhemos um lugar bacana e ela aprovou”, justifica.
Tudo passou pelo crivo de Luana. Da locação à equipe, e agora é ela que vai dar a palavra final sobre o que será publicado.
“Vou fazer a pré-edição, enviar para ela e para direção da revista até chegarmos às melhores”, diz Christian, que exalta o comportamento da atriz no set: “A Luana é tão segura e tão boa de trabalhar que nem pede para ver as fotos a cada clique, não se preocupa. Ela já era assim quando a conheci”.
O fotógrafo destaca a maturidade e a desenvoltura de Luana como um dos grandes trunfos do ensaio.
“Ela é uma mulher necessária. Diz o que pensa, não tem medo de errar. Obviamente, o corpo não é o mesmo de uma garota de 25 anos. Mas posso dizer que ela está ainda mais incrível”, elogia Christian, que adianta a atmosfera do ensaio: “Algo bem próximo aos Anos 1960, com uns tons de bege, trabalhados numa luz retrô”.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fotografo-diz-que-clicou-nu-frontal-de-luana-piovani-para-playboy-esta-linda-18771009.html#ixzz41awcmdJL
Nenhum comentário:
Postar um comentário