segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mulher morre após usar pepino durante ato sexual

Mulher morre após usar pepino durante ato sexual (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A notícia sobre uma possível morte inusitada que teria ocorrido em 2014 na cidade de Mannheim, na Alemanha, voltou a repercutir nos últimos dias nas redes sociais e em vários portais nacionais, como O Globo e o Terra, e mesmo mundiais, como o alemão Bild e o britânico The Independent.
Um homem identificado com Oliver D., de 46 anos, teria levado sua amante, de nome Rica V. para seu apartamento. Após tomarem muito vinho e uma bebida destilada que não foi citada, eles pensaram em algumas "brincadeiras" sexuais, usando inclusive pepino. Isso mesmo.
O portal Terra veiculou o que seria o depoimento do suspeito. “Nós muitas vezes usávamos vibradores, bem como cenouras e pepinos em nossa vida sexual. No dia, ela (a amante) não levou nenhum brinquedo, então peguei metade de um pepino na cozinha”, teria relatado. 

Imagem: Reprodução

Ainda de acordo com o que seria seu relato, eles teriam utilizado o vegetal primeiramente como brinquedo sexual antes de colocá-lo na boca da mulher. No entanto, um incidente atrapalhou a diversão do casal: uma fumaça na cozinha chamou a atenção de Oliver e e ele lembrou que antes estava preparando a comida para seu cão. "Tinha esquecido que ia fritar um pedaço de carne para meu cão. Estava queimando. Corri para o cômodo, alimentei o cão e, em seguida, fumei um cigarro na varanda”, disse perante o juiz.
Segundo o Terra quando ele voltou, a mulher estava no chão inconsciente, pois o pepino estava alojado em sua garganta, impedindo a passagem de ar. “Tentei puxar para fora, mas ele estava tão mole que não pude retirar totalmente”, explicou. A mulher entrou em coma e morreu algum tempo depois no hospital.
A sentença de D. Oliver deve ser divulgada nesta sexta-feira (26).
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário