segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sabrina Boing Boing é assaltada e agredida a facadas


 

O bandido tentou puxar a bolsa, mas teve dificuldade e Sabrina correu

Sabrina (Foto: Arquivo Pessoal)
A modelo e DJ Sabrina Boing Boing foi assaltada e agredida por um ladrão na noite de sábado (27) em São Paulo. Armado com uma faca, o bandido agrediu a loira e roubou a bolsa. Ela levou 45 pontos no braço, fraturou dois dedos e a mão depois do episódio de violência, que aconteceu na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista.
Ela contou a experiência traumatizante ao Ego. Segundo Sabrina, ela estava indo para um evento e acabou se atrapalhando e descendo to táxi no lugar errado. Enquanto ela procurava o número da casa onde aconteceria a reinauguração de uma clínica estética, um motoqueiro parou perto e anunciou o assalto. O bandido tentou puxar a bolsa, mas teve dificuldade e Sabrina correu. "Ele veio atrás com uma faca e já começou a me agredir. Eu entreguei a bolsa, mas ele parecia transtornado e queria mais dinheiro. Começou a me bater achando que eu estava escondendo algo dele. Fui tentando me defender com o braço e foi aí que veio as facadas", disse Sabrina.
Muitos carros passaram em seguida e o agressor acabou fugindo. Sabrina pediu ajuda aos moradores da região e um deles deu um lençol para ela estancar o sangue no braço. Ela ligou para o noivo, que foi até o local e a levou para o Hospital São Paulo. "Lá eu levei 45 pontos no braço e fiz raio-x, mostrando fratura na mão e nos dedos. Perdi muito sangue. Ele me batia muito", relembrou.
Sabrina registrou o caso na delegacia, mas não acredita que o caso vai para frente. "Eu não consegui nem ver o rosto do assaltante direito para ajudar a polícia. Não tem muito o que fazer. O que fica é o desespero e o medo", diz ela, que agora pensa em sair de São Paulo.
Veja imagens de Sabrina após a agressão (são fotos):
Sabrina Boing Boing (Foto: Arquivo Pessoal)
Sabrina Boing Boing (Foto: Arquivo Pessoal)
Sabrina Boing Boing (Foto: Arquivo Pessoal)
(Fotos: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário