Vereador diz que PSD tem obrigação de apoiar Dr Pessoa
O vereador Major Paulo Roberto afirmou nesta quarta-feira (24) que seu partido, o PSD, tem como obrigação apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Dr Pessoa a prefeito de Teresina. O parlamentar saiu em defesa do parlamentar, mesmo tendo tomado a decisão de permanecer apoiando o prefeito Firmino Filho em um eventual rompimento com o PSDB.
"O partido tem a obrigação de dar a legenda para o Dr Pessoa. É irreversível. Mas em relação ao vereador Paulo Roberto, eu sou aliado do prefeito e tenho o direito de ter a minha escolha", disparou durante entrevista ao Jornal do Piauí.
Para o parlamentar, Dr Pessoa está bem nas pesquisas e o partido não pode se dar ao luxo de dizer que ele não vai ser candidato. "Ele (deputado Júlio César - presidente do PSD - deve fazer uma reunião com o partido e dizer as intenções. O nome do Dr Pessoa sendo lançado, é um excelente candidato, mas temos a nossa ideologia, temos as nossas preferências", declarou o vereador, admitindo que pode deixar o PSD.
"Temos agora a oportunidade de escolher, temos uma janela se queremos ficar no partido ou não. Posso sair do partido sim, temos secretarias indicadas pelo partido na prefeitura", finalizou.( Cidadeverde)
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com
herlonmoraes@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário