
Decisão da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro é de fazer aliança na chapa majoritária e proporcional em 2016
Agora é oficial. Em reunião com os membros da Comissão Provisória o Partido Republicano Brasileiro (PRB), de Timon, deliberou agora pouco que o partido marchará nas eleições de 2016 na disputa pela Prefeitura de Timon com chapa proporcional para os cargos de vereadores e aliança para o cargo majoritário para prefeito, qualquer decisão contrária a essa deliberação será uma manifestação isolada e sem o respaldo da comissão.
De acordo com o presidente do PRB em Timon, vereador Antonio Filho (Biu), o partido deliberou dessa forma a admitindo a disputa proporcional e aliança com os candidatos a prefeito no sentido de manter a unidade e avançar na disputa proporcional buscando manter sua cadeira na Câmara e buscar aumentar o número de vereadores eleitos pelo PRB.
Biu descartou qualquer anúncio de candidatura a prefeito e disse que quem entrar com essas vai de encontro à decisão de Comissão Provisória do PRB, portanto na tem legitimidade nenhuma perante o partido.
Com essa decisão, o PRB descarta de vez as intenções do radialista Eliézio Silva que tem se utilizado de espaços na mídia para afirmar que é candidato pelo PRB, mas o partido até então não havia se pronunciado oficialmente. ( Blog do Ribinha/AZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário