quinta-feira, 31 de março de 2016

Claudia Leitte é bombardeada nas redes sociais após se intitular 'Negalora do Pelô'


 

Cantora postou uma foto no Facebook em homenagem a Salvador, que fez aniversário na terça-feira (29)

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais na noite da terça-feira (29) para homenagear Salvador, que completou 467 anos. A postagem da loira, no entanto, gerou revolta entre seus internautas. O motivo? Claudinha se intitulou 'negalora do Pelô', o que causou polêmica entre os seguidores.
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e... com 5 dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade", escreveu ela.
Nos comentários, a cantora foi bombardeada. "Você não é africana e nem 'nega. É só Alemanha e 'lora' mesmo", "Amor, movimento negro não é novidade não, viu? Pode estar tendo mais visibilidade agora, mas existe há muito tempo. Se o Carlinhos Brown escreveu isso e deu a ela os dois tão bem errados" e "Nem africana, nem negra. Tá mais pra branca apropriadora. Reconhece tua cor e teus privilégios", foram algumas das críticas.
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário