terça-feira, 1 de março de 2016

Flamengo empata com o SEP

A partida terminou empatada em 0x0, resultado que classificou o Flamengo e manteve a liderança do SEP.


, DO GP1

 
Na noite desta segunda-feira (29), os times Flamengo do Piauí e Sociedade Esportiva de Picos entraram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. O jogo aconteceu no estádio Albertão, em Teresina. A partida terminou empatada em 0x0, resultado que classificou o Flamengo e manteve a liderança do SEP.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flamengo do Piauí(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flamengo do Piauí
O Flamengo entrou em campo com Paulo Sérgio, Niel, Juliano, Leandro Amorim, Daniel Silva, Vitor Recife, Matheus Pinto, Calebe, Robertinho, Caio Eltink e Augusto. Já o time picoense começou o jogo com Alex, Leleu, Marlon, Tonhão, Jader, Escuro, Henrique, Thiago Marabá, Leandro Mendes, Neguinho Paraiba e Raphael Freitas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Time Sociedade Esportiva de Picos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Time Sociedade Esportiva de Picos
No primeiro tempo o Flamengo teve duas chances na área do gol, o zagueiro do SEP, Juliano, tirou a bola de cima da linha. Houve também uma falta, batida por Robertinho, do Flamengo, após um jogador do time picoense bater a mão na bola. O SEP também teve duas chances na área do gol.

O Sociedade Esportiva de Picos terminou a fase classificatória na liderança. Na classificação do piauiense 2016, SEP está com 14 pontos, seguido pelo Flamengo-PI com 12 pontos e um saldo de quatro gols.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou o jogo e falou ao GP1 no intervalo da partida. “A gente tem acompanhado o jogo e percebido que no início o Flamengo estava em vantagem em algumas jogadas, podia está saindo na frente com relação a gols, do meio do segundo tempo, eu pelo menos avaliando, percebi que o jogo estava equilibrado, de igual para igual e eu acredito que no ritmo que vai ao segundo tempo com certeza vamos sair na frente com vantagem, quem sabe um 2x0 ou 3x1”, disse o prefeito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito de Picos, Padre Walmir(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito de Picos, Padre Walmir
Marcelinho, torcedor do SEP falou sobre o jogo e fez um balanço da partida. “O time do SEP começou levando uma pequena pressão do Flamengo no primeiro tempo, o SEP foi se postando melhor, se posicionando melhor dentro do campo e com o passar do jogo, com uns 15 minutos, o jogo ficou um pouco igual. Realmente no primeiro tempo o Flamengo foi um pouco superior, não conseguiu concluir as jogadas em gol, mas se ele tivesse caprichado um pouco mais na sinalização teria saído com resultado vitorioso no primeiro tempo”, avaliou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Torcedor do SEP, Marcelinho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Torcedor do SEP, Marcelinho
No segundo tempo, os técnicos optaram por darem uma modificada na escalação dos times. As equipes fizeram algumas substituições em busca de bons resultados na partida. Enquanto isso as torcidas se manifestavam contrárias às atuações dos times. Um torcedor do flamengo esbravejou: “Não mudou nada, continua ruim”.

O técnico do Flamengo, Athirson Mazzoli, fez uma avaliação sobre a atuação do time. “Estamos sem a reposição ainda de jogadores, mas mesmo assim o time conseguiu o objetivo maior que é a classificação, apesar do desgaste, do cansaço, o time está de parabéns. Dominamos o primeiro tempo em cima do adversário, criamos várias situações e eles não chutaram uma bola no gol. No segundo tempo, o adversário teve um volume de jogo, mas a gente conseguiu com postura manter o comprometimento muito grande com a classificação”, relatou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Técnico do Flamengo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Athirson Mazzoli, Técnico do Flamengo
Sobre a Copa Nordeste, o técnico do rubro-negro piauiense, destacou que a equipe não está muito focada na disputa. “Por dificuldade de elenco a gente não tem que ficar pensando em jogo da Copa do Nordeste. Nosso objetivo maior é o estadual, e o que vai acontecer na Copa Nordeste nós ainda vamos ter que repensar, mas com certeza vamos terminar a competição com hombridade”, ressaltou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Calebe, jogador do Flamengo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Calebe, jogador do Flamengo
O meio-campo do Flamengo, Calebe, 20 anos, disse que sua estreia não aconteceu da forma como ele imaginava. “Nosso jogo foi bem compacto, nossa passe de bola foi muito bom, infelizmente o gol não veio, mas a gente tem a consciência de que demos o nosso máximo em campo. Minha estreia não foi o que imaginava estou sem um pouco de ritmo de jogo, mas vamos trabalhar no meio dessa semana para adquirir este ritmo”, afirmou o jogador.

Confira mais imagens da partida
Imagem: Lucas Dias/GP1Flamengo enfrenta SEP pelo Campeonato Piauiense(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flamengo enfrenta SEP pelo Campeonato Piauiense
Imagem: Lucas Dias/GP1Goleiro do SEP defende finalização do Flamengo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Goleiro do SEP defende finalização do Flamengo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogador do Flamengo cabeceia a bola.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogador do Flamengo cabeceia a bola
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogador dos dois times tentam cabecear a bola ao mesmo tempo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores em jogada dividida
Imagem: Lucas Dias/GP1Lance do jogo entre Flamengo e SEP(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lance do jogo entre Flamengo e SEP
Imagem: Lucas Dias/GP1Lance da partida referente à 6ª rodada do Campeonato Piauiense(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lance da partida referente à 6ª rodada do Campeonato Piauiense
Imagem: Lucas Dias/GP1Partida é referente à 6ª rodada do Campeonato Piauiense de funtebol(Imagem:Lucas Dias/GP1)Partida é referente à 6ª rodada do Campeonato Piauiense de funtebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário