terça-feira, 1 de março de 2016

Jovem pode ter sido fuzilado por rompimento com facção


 

Os suspeitos do crime foram pessoas que fazem parte de uma facção criminosa



 
Diego André Costa Pires
 São Luis-A polícia investiga uma execução brutal no bairro Vila Janaína, onde um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa, localizada na Travessa Nossa Senhora de Fátima, quadra 68, casa 23. 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) informou aos policiais militares do 6º Batalhão que uma pessoa teria sido assassinada naquele endereço. 

Os PMs foram ao endereço e confirmaram o fato. No local, foram iniciadas as investigações e informações, colhidas. Os suspeitos do crime foram pessoas que fazem parte de uma facção criminosa. Entre seis e oito pessoas arrombaram a casa da vítima por volta das 4h50 da madrugada do último domingo e dispararam cerca de 10 tiros em Diego André Costa Pires. 

Informações extraoficiais dão conta de que Diego teria sido assassinado por ter rompido com a facção e ter passado para outra. 

Na casa foram encontradas munições calibre 380 e cartuchos calibre 12. Uma moto Honda CG 125, de cor azul, placa NMU 9377, estava na residência, e seria produto de roubo.( O Imparcial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário