7937513c-9b66-4e93-bb59-37fbb12bc2ac
A enfermeira Ana Paula, esposa do vice-presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB), filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento de filiação, que ocorreu na sexta-feira na sede do partido em São Luís, contou com a presença do presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha e do líder do governo na AL, deputado Rogério Cafeteira(PSB).
Durante o evento, Ana Paula recebeu o convite para ser vice na chapa do médico Leonardo Sá (PCdoB), que concorrerá ao cargo de prefeito de Pinheiro.
12932803_923750401072611_3418553682626413197_n
O deputado Othelino Neto destacou a parceria entre comunistas e pedetistas em todo o Maranhão e falou da importância da cidade de Pinheiro alcançar o desenvolvimento, podendo contar com a ajuda do governador Flávio Dino.
“Fico feliz com a filiação da minha esposa Ana Paula ao PDT, por ser um partido associado às grandes causas do país e, em particular, do Maranhão. Além disso, foi na Juventude Socialista do PDT que eu iniciei minha militância político-partidária. Inspirado em figuras como Brizola, Darci Ribeiro, Neiva Moreira, Jackson Lago e outros tantos”, declarou Othelino. Também estiveram presentes o vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues, o vereador de Pinheiro Enésio Ferreira (PDT), Raimundo Penha e Tati Lima.
Ana Paula Nova Alves é pinheirense  de família tradicional da política local. É sobrinha do médico e ex-prefeito de Pinheiro por três mandatos, Pedro Lobato. Seu nome foi bem aceito no meio politico e tem recebido inúmeras manifestações de apoio da população.
O município de Pinheiro, até o momento, tem 4 pré-candidatos a prefeito.  Leonardo Sá(PCdoB), Filuca Mendes(PMDB), Luciano Genésio(PP) e Antônio Américo(PPS). Com informações do blog do Varão.