terça-feira, 5 de abril de 2016

"Moça insana", diz pai de médico de famosos esfaqueado por atriz no Rio


 

Fabiano Serfaty, 34 anos, recebeu alta do Hospital Samaritano na noite deste domingo (3), onde estava internado desde o dia do crime

O pai do endocrinologista Fabiano Serfaty, 34 anos, esfaqueado na última sexta-feira (1º), no Rio de Janeiro, por uma atriz falou sobre o crime através de seu perfil no Facebook. Na postagem, Alberto Serfaty chamou a atriz Bianca Nery Fares, 22, de "moça insana".
Em seu perfil na rede social, Alberto agradeceu a equipe do  do Hospital Samaritano pelos cuidados com o filho. 
Fabiano participou do programa É de Casa em 2015
(Foto: Reprodução / Instagram)
Ele também falou que por muito pouco a artéria aorta do endocrinologista não foi atingida. “Quero nesse instante agradecer primeiro logicamente a Deus, que nos iluminou e protegeu, desviando a mão daquela moça insana pelo menos 1 cm, impedindo que ela acertasse a aorta do meu filho o matando e também a nós da sua família”.
Ele também agradeceu às pessoas que se mobilizaram e enviaram palavras de conforto aos familiares. Na noite de domingo (3), Fabiano receber alta do hospital. 
ConfissãoA atriz Bianca Nery Fares admitiu em depoimento à polícia que foi ela quem atingiu o médico no bairro do Leblon. Os dois foram flagrados por imagens de segurança perseguindo o médico. Enquanto Lucas dá socos no endocrinologista, a atriz tira um objeto do bolso e atinge a vítima.  
Ela e o namorado Lucas Silveira da Costa, 24, foram presos no domingo, em Copacabana, na casa da jovem, pelo envolvimento na agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário