Estima-se que o prédio de quatro andares tenha quase 16 anos que está abandonado.
GP1
Na Rua Deputado José Lourenço Mourão, zona leste de Teresina, tem um prédio inacabado que tem causado transtornos para os moradores das imediações da estrutura. Estima-se que o prédio de quatro andares tenha quase 16 anos que está abandonado.
De acordo com uma moradora do condomínio Ville de Capri, localizado ao lado do prédio abandonado, a estrutura é a continuação do conjunto de imóveis onde ela, que não quis se identificar, reside. “Não sabemos o porquê de terem parado a obra. Esse prédio faz parte do condomínio onde eu moro, deveria ter sido inaugurado no ano 2000, juntamente, com o que eu resido. Porém ficou abandonado, o mato está alto e preocupa muito a gente [os moradores]”, disse ao GP1.
Outro lado
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU-Leste) informou ao GP1 que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação relatada.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Prédio abandonado na Rua Deputado Lourenço Mourão
Alguns pontos do prédio possuem buracos que acumulam água e formam pequenas poças, e isto faz com o que os residentes da redondeza fiquem temerosos a respeito da proliferação do mosquito Aedes aegypti, vetor das doenças, Chikugunya, Zica Virus e Dengue.
Prédio abandonado na Rua Deputado Lourenço MourãoDe acordo com uma moradora do condomínio Ville de Capri, localizado ao lado do prédio abandonado, a estrutura é a continuação do conjunto de imóveis onde ela, que não quis se identificar, reside. “Não sabemos o porquê de terem parado a obra. Esse prédio faz parte do condomínio onde eu moro, deveria ter sido inaugurado no ano 2000, juntamente, com o que eu resido. Porém ficou abandonado, o mato está alto e preocupa muito a gente [os moradores]”, disse ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Prédio abandonado
Em frente ao prédio abandonado há também um terreno baldio, onde é jogado lixo frequentemente. “Até limpam, mas algumas pessoas que moram por aqui, ou mesmo carroceiros de outros lugares, costumam jogar restos de material de obras e lixo doméstico”, concluiu a moradora.
Prédio abandonado
Imagem: Lucas Dias/GP1
Terreno baldio em frente ao prédio
Terreno baldio em frente ao prédioOutro lado
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU-Leste) informou ao GP1 que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação relatada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário