Uma caminhonete foi ‘engolida’ por uma cratera no bairro Quintas do Calhau, em São Luís (MA). O acidente foi provocado por uma obra de drenagem na rua Altamira, executada, segundo moradores do local, pela Prefeitura de São Luís. A falta de sinalização fez com que o motorista do automóvel, modelo Captiva de placa OIT 8031 (MA), não percebesse o buraco.
A cena chamou a atenção de pedestres e outros motoristas que passam no local na manhã desta segunda-feira (2). Por causa da obra, o tráfego de veículos ocorre somente em uma faixa.
Segundo informou o secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís, Antônio Araújo Costa, manilhas e placas de sinalização e interdição do trânsito na área foram retiradas do local no fim de semana.
Ainda segundo o secretário, o tráfego só poderia ser liberado após a conclusão da obra, o que será averiguado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Por meio de nota, a Semosp informou que ‘a sinalização da obra com placas e faixas de contenção tem sido alvo constante de vandalismo e que já solicitou nova sinalização do local junto à empresa responsável pela execução do serviço’.
A Semosp acrescenta a previsão de conclusão dos serviços é de 30 dias e ‘ressalta que a obra tem por objetivo minimizar os impactos das chuvas na região’.
Às 8h20, um caminhão de reboque retirou o veículo da vala aberta na obra de drenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário