segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chikunguna mata professora no interior do Maranhão


 A profissional trabalhava, também, em Gov. Edison Lobão.

Morre Luzinete Ramalho, professora da rede municipal de Imperatriz
Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal
IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (27), morreu ao da entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Imperatriz, Luzinete Ramalho, de 44 anos, que era formada em psicopedagogia e atuava na Rede Municipal de Ensino nos municípios de Governador Edison Lobão e Imperatriz.
De acordo com informações a educadora contraiu virose e os médicos atestaram como sendo chikungunya. Nessa sexta-feira, ela sentiu-se mal e foi levada às pressas para a UPA, mas, veio a óbito durante o atendimento de emergência.
X
by adster
Luzinete morava em Imperatriz onde também era lotada na função de Professora na Rede Municipal, dando expediente na Escola Frei Manoel Procópio, em Governador Edison Lobão ela ocupava o cargo de Coordenadora Pedagógica.
O corpo de Luzinete Ramalho está sendo velado no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Imperatriz onde recebe homenagens de familiares e amigos. Enterro está marcado para as 16h deste sábado (28).
A Secretária Municipal de Educação de Imperatriz (Semed), emitiu nota uma nota sobre o falecimento da profissional.
Nota Semed
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Imperatriz vem através desta nota prestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Luzinete Ramalho, professora efetiva da rede municipal de ensino lotada na Escola Municipal Frei Manoel Procópio (Centro/ Beira Rio). A Semed de Imperatriz pede a Deus que dê o conforto e o consolo a todos neste momento de profunda dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário