Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) aparece fazendo uma declaração no mínimo inusitada: “Eu acho que nós precisamos agora é de muitos lulas. Nós precisamos agora do presidente Sarney, nós precisamos de muita gente que nos ajude a acalmar, que nos ajude a encontrar um rumo” – afirmou a senadora.
Sem se dar conta, a senadora Vanessa acabou enaltecendo Sarney e atingindo seu colega de partido e principal defensor do mandato de Dilma, o governador Flávio Dino. Desnorteada, talvez ela seja a única comunista que desconheça as estripulias do oligarca José Sarney cometidas no Maranhão, estado hoje governado por seu partido.
Se a senadora acha que o Brasil precisa de José Sarney, o que está ruim, pode ficar muito pior. Até parece que Vanessa Grazziotin esqueceu de quando esteve no Maranhão em 2014 e viu o estrago, o legado de miséria e atraso deixado pelo grupo Sarney no estado. É isso que ela quer para o Brasil? De defensoras como essa, Dilma não precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário