terça-feira, 31 de maio de 2016

TIMON : Caps Infantil realiza homenagens às mães


 

IMG-20160531-WA0002
Pacientes atendidos no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) de Timon realizaram uma homenagem às suas mães nesta terça-feira (31), com uma festa bastante especial. Na programação do evento: música, poesia e presentes.

“As mães ficaram muito emocionadas com as homenagens preparadas pelas crianças, que entregaram cartões, desenhos e outras lembrancinhas carinhosas. O objetivo de ações como esta é contribuir com o tratamento dessas crianças, que têm na figura materna o apoio e o aconchego de vida. E a participação da família é imprescindível no processo de reabilitação de cada criança”, falou a coordenadora do CAPSi, Misterly Rabelo.

O secretário de Saúde, Marcio Sá, ressaltou a importância de ações como estas para o serviço de Saúde. “É um momento de inclusão social, de interação e principalmente de orgulho para os familiares e nossa equipe, já que o Dia das mães é uma data importante do calendário. O CAPSi está de parabéns pela festa, que teve como objetivo homenagear as mães e proporcionar momentos de descontração, integração e socialização de pacientes e familiares”, frisou o gestor.( Assessoria )
IMG-20160531-WA0003

Nenhum comentário:

Postar um comentário