segunda-feira, 6 de junho de 2016

Filho de Socorro Waquim critica Flávio Dino e faz desafio a Rafael Leitoa




 

Ulysses Waquim: Flávio Dino rejeitado
entregou tudo para Márcio Jerry
Ao conceder uma entrevista ao radialista Lourenço Dantas no programa “A Hora do Povo” na rádio Nova FM 103,3, o vice-presidente do PMDB de Timon, Ulysses Waquim além de rebater críticas feita pelo deputado Rafael Leitoa a gestão da ex-prefeita Socorro Waquim durante uma inauguração da prefeitura local no decorrer da semana, ele também aproveitou e deu sua opinião sobre o governo Flávio Dino.

Para Ulysses Waquim, o governo Flávio Dino atingiu níveis altíssimos de rejeição além de ter concentrado tudo nas mãos do secretário de Comunicação e Articulação Política, jornalista Márcio Jerry. "Flávio Dino está numa rejeição monstra, nem a classe política que apoiou ele não gosta mais dele. O governador entregou tudo do supersecretário que é o Márcio Jerry, igual acabou lá o governo de Imperatriz quando foi supersecretário, tá acabando com o governo Flávio Dino. As rejeições em todos os municípios têm aumentado, ele se elegeu com discurso da Segurança do governo Roseana Sarney, a Segurança do Maranhão está piorando tirando pela nossa cidade", disse o vice-presidente Ulysses Waquim.

Sobre o deputado Rafael Leitoa, o peemedebista não fez arrodeio"Ele [Rafael Leitoa] está se preocupando em colocar a professora Socorro no mesmo patamar do tio dele. É totalmente diferente deputado, a professora Socorro deputado já teve quatro contas julgadas pelo TCE e todas as quatros aprovadas... pesquise, a professora Socorro não tem nenhum processo por desvio de dinheiro público, por desvio de finalidade, por qualquer que seja a corrupção. Então não queira comparar, faça seu mandato não para querer denegrir a imagem dos outros, faça seu mandato para trazer melhorias para a população", afirmou.

Debochado

Ulysses Waquim não poupou nem o ex-prefeito Chico Leitoa, tio do deputado Rafael Leitoa."Esse tipo de política debochada do deputado Rafael Leitoa se parece muito com a do seu tio, o ex-prefeito Chico Leitoa... o problema deputado, é que você quer tentar a todo custo equiparar a professora Socorro política com o seu tio, o ex-prefeito Chico Leitoa, político. Não tem como comparar, um gestor que tem oito contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado e que as oito reprovadas, você não pode comparar deputado. Me diga um processo, liga agora um assessoria sua, algum funcionário da prefeitura, que nesse momento escuta, e diga um processo de corrupção, desvio de dinheiro público que a professora Socorro sofre", comentou Ulysses Waquim.  ( Do Blog do  Ludwig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário