terça-feira, 28 de junho de 2016

Honorários sexuais: deixou de ser advogada para se tornar prostituta de alto escalão


 



É, a crise não tá fácil pra ninguém. A advogada Cláudia de Marchi, vulgo Simone Steffis, deixou de ganhar honorários advocatícios para receber gordos e recheados honorários sexuais.
Ela simplesmente se libertou. Realizou seu sonho em ser pu-ta. Agora vive de contar seus causos e fantasias sexuais na internet. Como advogada parece que não brilhou muito, pois se tivesse brilhado não abandonaria a belíssima profissão, mais agora realmente achou sua real vocação.
Cláudia, que atende pelo nome de “guerra”, Simone, foi professora universitária por 11 anos. Mas sempre amou mesmo as fantasias sexuais e a vida noturna. Ela mesmo alega não trocar esta vida por nada nesse mundo.
In of: Enquanto isso fico só observando é esse cabelo dela, essa raiz precisa urgentemente de um reparo. Não adiantou nada ser platinada e não reparar a raiz, gata!
image
Hoje em dia Simone faz programas para pessoas com grande poder aquisitivo. Ela alega que seu programa dura em torno de 1 hora e meia e que seus clientes tem que pagar muito caro pelo prazer.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário