A perseguição teria se iniciado após uma tentativa de resgate de presos em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza

Uma perseguição acabou em uma morte e com a apreensão de armas e munição na noite desta segunda-feira (27), no Jardim União. A ação teria se inciado após uma tentativa de resgate a presos na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, de Pacatuba, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A suspeita da Polícia teria se iniciado ainda em Maracanaú, por conta da caminhonete lotada e carregando uma longa escada na carroceria. A troca de tiros se iniciou após os policiais darem ordem de parada ao veículo. Um dos homens na caminhonete morreu com um tiro na cabeça.
Após uma busca no veículo, que era roubado e tinha a placa clonada, foram encontrados uma tirolesa, uma corda, cinco coletes, duas escopetas calibre 12, duas pistolas 380 e um ponto 40, um revólver calibre 38, além de munições. Tanto o material apreendidocomo os sete adultos e um adolescente foram encaminhados ao 30º Distrito Policial (DP).
Outro veículo, que daria suporte à fuga, foi encontrado no bairro Serrinha, com uma escopeta.
Com informações da TV Diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário