quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rua sangrenta na periferia de Timon


 

Este é o segundo caso que acontece em menos de 24 horas. O primeiro foi na noite de terça, na Avenida Perimetral

  

Mais um homicídio acontecido no início noite desta quarta-feira, 01/06 engrossa os números da triste estatística da assustadora e crescente onda de violência em Timon. Este é o segundo caso que acontece em menos de 24 horas.
O homicídio
Francisco de Assis Santos Silva, 42 anos, morador da Vila Parnaíba, trafegava numa moto Fan 150 preta, pela rua 17 no sentido sul/norte, quando foi perseguido por uma dupla em outra moto, ao se aproximarem do cruzamento da Rua 17 com a 70, um dos integrantes da dupla perseguidora sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo contra ‘De Assis’ que caiu, levantou-se em seguida e tentou desvencilhar-se de seus  algozes, correndo pela rua 70, mas foi novamente alcançado e mais uma vez alvejado, vindo a tombar sem vida no leito da via pública.
Dezenas de populares se acotovelavam nos limites das fitas de isolamento colocadas pela polícia militar, para que policias civis e peritos do IML pudessem realizar a perícia no local do assassinato.
Marcado para morrer
Um parente que portava  identidade da vítima, revelou ao Blog do Lucão que ‘De Assis’ estava marcado para morrer, pois o mesmo tinha uma rixa com um grupo de delinquentes de Pé-do-Morro, Região da Vila Parnaíba.( Portal O dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário